terça-feira, 7 de junho de 2011

Procuro um trabalho novo!

Procuro um trabalho novo que, em primeiro lugar, garanta as condições mínimas para a minha sobrevivência e de meus dois filhos. Para que possamos ter uma casa para morar, comida para se alimentar, roupa limpinha e cheirosa para se vestir, alguma forma de se locomover na cidade grande, um plano básico de saúde, momentos de lazer e prazer em família.
Procuro um trabalho novo que reconheça os meus anos de estudos e aperfeiçoamento em minha profissão, a minha força de vontade em passar num vestibular, os anos morando fora de casa para poder fazer a faculdade, o esforço de meus pais em me manter estudando, a experiência que acumulei ao longo desse ainda "curto" caminho profissional.
Procuro um trabalho novo que tenha recursos dignos para se trabalhar, onde o computador já tenha chegado e a internet seja de acesso de todos, que se economize e recicle folhas sulfites, que se preocupe com o desperdício e com o destino do lixo e que se possa tomar café e água sem ter que desembolsar do próprio salário.
Procuro um trabalho novo que me dê direito a uma refeição gratuita, pois de barriga vazia ninguém consegue trabalhar. Ou um vale alimentação que corresponda ao preço dos restaurantes locais!
Procuro um trabalho novo que seja limpo, sem pó para ser inalado a todo instante.
Procuro um trabalho novo onde eu possa usar o meu tom de voz natural e ouvir as pessoas falarem comigo uma de cada vez, sem broncas, gritarias ou ofensas.
Procuro um trabalho novo para poder viver com dignidade e possibilitar que meus filhos também vivam.
Procuro um trabalho novo que não seja parecido com o velho.
Procuro um trabalho novo.
Se você souber de alguma vaga, me avise!

Nenhum comentário:

Postar um comentário